Flamengo move a bolsa de negócios

 A movimentação dos clubes brasileiros, em busca de reforços, para pelo CR do Flamengo. Se há interesse do rubro-negro carioca os demais investem nas tentativas de "dar a volta" e gastam, como gastou o Atlético Mineiro, que tem grana de sobra dos novos donos, com Gustavo Scarpa, que optou ir para o Galo sabendo que no Flamengo seria banco da dupla Arrascaeta e De La Cruz e a certeza de que continuaria sem jogar, como está desde que saiu do Palmeiras para a Europa. 

Agora é o interesse em Luiz Henrique, um jogador que se descatou rapidamente, no Fluminense, e foi para a Espanha, onde não deu certo, e o Flamengo encaminhou uma proposta ao Bétis, de Sevilha, que iniciou a conversa mas foi atravessado pelo Tricolor do Rio que pretende um empréstimo do seu ex-jogador. Matias Viña, que está muito bem na itália, demonstrou interesse de vir para o Ninho do Urubu e também apareceram concorrentes tentando a sua contratação, mas o uruguaio não quer conversa e talvez a decisão seja prolongada por mais um tempo. 

E por aí vai a bola de negócios do futebol brasileiro, concreto mesmo só as pequenas negociações, a única de alto nível foi a do meia uruguaio, De La Cruz, com o Flamengo e no mais apenas especulações para que os agentes fiquem na mídia oferecendo seus "negócios" a quem precisa de reforço mas não tem grana para concorrer com Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro, por enquanto os donos da grana no futebol brasileiro. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção