Mundial de Clubes - Quem segue?

Um cara que vive no mundo da bola se desliga completamente do mundo da bola, dá nisto. Nem sequer me toquei que hora teremos dois jogos decisivos pelo Mundial de Clubes da Fifa, em Jeddah, na Arábia Saudita, e que estes dois jogos definem os adversários de Fluminense e Manchester City, dois beneficiados por fazerem apenas dois jogos no torneio, na segunda e na terça-feira próxima. 

E não são dois jogos descartáveis como podem pensar os amigos leitores. Se o Dutra não comentou é porque não tem graça nenhuma nestes jogos. Nada disto, eu não comentei sobre os jogos porque simplesmente me esqueci, uma febre, ontem à noite, me deixou debilitado e hoje, pela manhã, pouco usei o celular ou o computador, mas vamos ao que interessa. Quem joga? Quem é o favorito? 

Quem joga eu posso dizer, mas favorito nestes dois jogos equilibrados, com forças iguais, não dá para apontar em hipótese alguma, se alguém tem vantagem é o Al-Ittihad, time da casa, que terá mais de 50 mil torcedores empurrando o time de Benzema e Kantê, dois ídolos do time comandado por Marcelo Gallardo, o vitorioso treinador argentino, que enfrenta o egípicio, um dos grandes campeões da Ásia, Al-Ahly, do artilheiro Percy Tau.

O vencedor deste jogo enfrenta o Fluminense, na segunda-feira, pela semifinal do Mundial. 

Ittihad x Ahly começa às 15 horas com transmissão do Globo Play, Cazé TV e Fifa+.

Antes disso, daqui a pouco, 11:30h, tem o jogo que considero totalmente igual e sem favorito, Urawa Reds, do Japão, x Leon, do México, que terá transmissão da Globo Play, Cazé TV e Fifa Plus, mas por aqui não me cobrem favorito, nem mesmo Guardiola, o técnico do City, que enfrentará o vencedor deste jogo, na terça-feira, sabe dizer quem é quem nesta partida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção