Show do Intervalo - Lá em Sampa e cá no Rio
Estou grudado na telona, da tv, e na telinha, do computador, assistindo as vitórias de Flamengo e Palmeirtas contra os reservas do Fluminense e o horrível time do Cuiabá, respectivamente, e o que vejo é reflexo de um campeonato decidido e totalmente sem graça, para quem não é Palmeiras, depois de tentarem dizer que estava tudo embolado, até eu caí nesta teoria acreditando que poderiamos ter um cempeão diferente do Palmeiras.
Claro que tudo isto após o vexame do Botafogo, que jogou fora quinze pontos que havia conquistado, com muito brilho, no primeiro turno quando a torcida, e este blogueiro, acreditaram que o título "estava no papo". Ledo engano, a partir da derrota para o Flamengo, na terceira rodada do returno, no Estádio Nilton Santos, e os pontos foram sendo jogados fora e nas últimas nove partidas o Glorioso ainda não venceu.
Mas voltamos aos dois jogos, um em Sampa e outro no Rio, onde o Palmeiras vai batendo os reservas do Flumiense, 3x0, ops, apenas 1x0, dois dos gols de Breno Lopes, o autor do gol que valeu, foram anulados por toque de mão de Endrik no início da jogada e pelo cruzamento com bola fora no segundo gol anulado pelo Var, ambos corretamente.
E como o Fluminense evitou uma goleada logo no primeiro tempo, lá em São Paulo, o Cuiabá também não levou uma histórica goleada porque o Flamengo não consegue imprimir um jogo forte, jogou cinco minutos na área do time Dourado e foi só, fez um gol e Arrascaeta e Gerson não repetem as boas atuações, muito pelo contrário, fazem jogo ruim como fizeram contra o Atlético, no meio de semana. E acharam um gol quase no final do primeiro tempo e a torcida faz a festa mesmo sabendo que o título não irá para Gávea nesta temporada.
Comentários
Postar um comentário