Teremos campeão? Eis a questão do domingo

A vitória, injusta e suada do Galo, ontem, sobre o São Paulo, no Mineirão, por um pequeno placar, 2x1, coloca o Palmeiras com a mão na taça se vencer o Fluminense, logo mais, às 16 horas, na Allianz Arena, em São Paulo. O Verdão Paulista continua com um belo saldo de gols, diferença de sete para seu companheiro de pontuação, 66 pontos, o Atlético Mineiro, que só tem o Bahia, na Fonte Nova, como adversário, na próxima quarta-feira, enquanto o Palmeiras tem este jogo de hoje, contra o Fluminense, e o Cruzeiro, na quarta-feira. 

E o Flamengo? Me perguntariam. O Flamengo ainda corre por fora, com chances ainda mais remotas, dependendo de resultados de outros jogos para chegar ao nono título brasileiro. Hoje, contra o Cuiabá, no Maracanã, às 16h, é preciso golear para diminuir a vantagem para o Atlético, dez gols, o que no meu ponto de vista é "intirável", se é que existe esta palavra. Para o Rubro-Negro Carioca a missão é tipo aquele de Tom Cruise, Impossível. 

E o Corinthians, dizem lá pelos bastidores da rivalidade paulista, que entrou na zona da confusão, perdeu em casa, 2x1, para o Internacional, e agora está a seis pontos de Vasco e Bahia, ambos com dois jogos a cumprir, enquanto o Timão tem apenas um. Mais uma  vez acredito que uma Missão Impossível, vi dois filmes da maratona de Tom Cruise e estou também impossível nas citações do filme, mas o Timão não cai por para isto teria que o Vasco vencer as duas, o Bahia vencer as duas, e tiraram treze gols, caso do Vasco, e dois, no caso do Bahia, para rebaixar o Corinthians. Acreditam?

Já que cheguei no Vasco, que está no grupo de risco, o Grêmio está na disputa até por título, vencendo hoje vai a 65 pontos e torce por tropeços do Flamengo e do Botafogo, que recebe o Cruzeiro, outro que luta com Vasco e Bahia para não cair, e vencer lá em Porto Alegre até que não tem sido complicado, mas para o Vasco, este ano, tudo está muito difícil. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção