E deu City... Que venha o City.

 Este ano o "camelo não passou pelo buraco da fechadura", deu a lógica e o título do Mundial de Clubes, mais uma vez, será entre América do Sul e Europa e, com a vitória do Manchester City sobre o Urawa Reds, a Ásia vê o sonho ficar ainda mais distante de um primeiro título para o continhente. 

Será um título inédito, nem os Citizens. de Manchester,  nem os Tricolores do Rio ostentam o rótulo de campeão do mundo de clubes, e na sexta-feira, 15 horas, no Brasil, os dois decidirão lá em Jeddah o titulo de Melhor do Mundo 2023.

E hoje, com um domínio absoluto dos ingleses do Rei Charles I sobre os japoeses do Imperador Naruhito, em jogo fácil para o City e uma vitória tranquila por 3x0 e que poderia ter sido maior do que aquele 4x0 do Barcelona sobre o Santos, em 2013, que deu o título para os espanhóis. 

Hoje foi tranquilo, em  nehum momento os Reds incomodaram os Blues, e, como disse aqui acima, foi pouco e ficou apenas no clássico 3x0, o que enche de esperança a torcida do Fluminense, que diz: Sim, podemos. 

Será? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção