Sem futebol o fake news toma conta

 O futebol sumiu aqui em solo brasileiro, voltará, conforme promessa, com força total na segunda quinzena de janeiro com os Estaduais e com promessa dos grandes em jogar com força total a partir da quinta rodada, aqui no Rio, e já na abertura, nos outros estados, o que não acredito o desgaste do Brasileirão foi muito grande e é possível que as comissões técnicas aproveitem para dar mais força física no primeiro mês pós retorno, exceto aos dois que irão para a pré-Libertadores, Bragantino e Botafogo, que necessitam entrar em forma bem mais cedo. 

Enquanto isto a turma da imprensa, aqueles caça cliques, estão em polvorosa, já anunciam contratações, dispensas e até mesmo troca de treinadores nos principais times do país, e, quando não tem certeza, escrevem a famosa frase "ouvi dizer", e por aí o torcedor passa o tempo e finge que acredita no que lê e dá para ele o que quer, o clique na falsa informação. 

Por exemplo: Hoje, logo pela manhã, li a manchete e não abri o texto, claro, que Gabriel Barbosa está praticamente no Corinthians em troca de Yuri Alberto e um volante que não deu certo por lá, já fiquei sabendo que Hulk pediu para ir embora, mas o cara já renovou até 2026 e onde arrumará um contrato deste que tem com o Galo aos 36 anos? Me engana que eu gosto. 

E, para fechar nosso papo sem graça sobre o futebol brasileiro vamos a um comentário sério. Os pequenos do Rio já estão trabalhando e esquentando a turma para o Estadual da Ferj, que começa em 17/18 de janeiro e sonham com uma surpresa entre os finalistas, principalmente aqueles que sempre "beliscam" uma provável vaga, como o Volta Redonda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção