Dia D para o Fluminense

 O Fluminnse faz esta tarde, 15h, horário brasileiro, um dos dois jogos mais importantes de sua vitoriosa trajetória centenária. Digo dois jogos porque o próximo poderá ser ainda mais importante para o clube, se vencer, nesta segunda-feira, o Al Ahly, na semifinal do Mundial de Clubes, em Jeddah, na Arábia Saudita, o triclor estará na final enfrentando o vencedor de Urawa Reds x Manchester City, que jogam amanhã também em Jeddah. 

Me perguntam se há favorito ou se o time egípcio por ter mais "bagagem" no Mundial de Clubes, é frequentador assíduo da competição, teria uma leve vantagem sobre o time carioca. Nada disto, eu ainda creio que não há um favorito destacado, mas pelo que conheço do Fluminense e pelo que vi do Al Ahly, na partida decisiva contra o Al Ittihad, que venceu com muita facilidade, continuo dizendo que é um jogo igual, porém... tem sempre um porém, o Tricolor das Laranjeiras tem, sim senhor, grandes chances de jogar a final. 

Jogo começa às 15h, hora de Brasília, e terá transmissão dos canais Globo, para todo Brasil, CazéTv, no You Tube, e Globoplay, sinal aberto, nas plataformas de Streaming. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção