Dia F para o Fluminense

 Um dia muito especial para a torcida Tricolor de todo o Brasil, hoje é aquele dia em que o fanático se veste com as cores do clube, os crédulos antecipam o titulo, o paciênte espera o apito final e até o mais descrente crê que sim, é possível ser campeão do mundo de clubes. 

Dia F? Sim, dia de Fluminense em campo, na Arábia Saudita, na famosa cidade de Jeddah, que um dia foi chamada de Judá e está às margens do Mar Vermelho, e é o principal ponto de entrada neste país e o Tricolor de fé poderá agradecer, se for possível, na famosa cidade de Meca, que está próxima apenas 85 km e é a mais sagrada naquele país mulçumano 

E sobre o jogo, há esperança de vitória do Fluminense e transformar o dia F em dia D? Claro que sim, é um jogo apenas e dependerá muito do astral de cada um, o Manchester City não vem fazendo bons jogos, tropeça nos problemas físicos e na reestruturação que Guardiola fez no elenco, renovou o grupo, além das contusões de sua flecha, De Bruyne e seu arco, Halland. Quanto ao Fluminense, o que fazer é segurar a ânsia de atacar e tentar fechar o máximo os espaços pelos flancos, onde o City chega com perigo com os dois alas e os dois extremos.

É um jogo só, eu disse acima, portanto os três resultados são possíveis e nada pode ser antecipado, o torcedor pode comemorar, mesmo antecipadamente, mas em campo ele, o torcedor, sabe que não será fácil nem para Fluminense nem para Manchester City, é jogo decisivo onde tudo pode acontecer até uma goleada tricolor em caso de um péssimo dia do time comandado por Guardiola, que já vem em queda há algumas partidas do Campeonato Inglês e na Champions League. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?