Galo, Colorado, Timão e Soberano em campo

 Dois jogos neste sábado e um deles pode mexer com a parte de cima da tabela, o Atético recebe o São Paulo, no Mineirão, às nove da noite, e pode incomodar o Palmeiras, que joga amanhã, em caso de vitória o Atlético chegará aos mesmos 66 pontos do Verdão, a diferença será no saldo de gols (30x27 no momento) e colocará pressão em Flamengo e Botafogo que jogam amanhã contra Cuiabá e Cruzeiro, ambos no Rio de Jaeiro, enquanto o Palmeiras receberá o Fluminense na Alianz Arena. 

O Soberano Tricolor do Morumbi pode ser o fiel da balança para seu grande rival, vencendo hoje, o Atlético, e batendo o Flamengo, na quarta-feira, dá o título ao Verdão, mas uma vitória sobre os dois e vitórias do Botafogo nos dois jogos, dão o título ao Gloiroso Carioca. E aí? Concordam comigo que o Botafogo ainda é candidato real ao título? 

No outro jogo do sábado, 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Corinthians enfrenta o Internacional em jogo que vale apenas para subida de ambos na classificação, nenhum corre mais o risco de rebaixamento e ambos estão na Sul Americana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção