O jogo que vi - Primeiro tempo em Jeddah

 Ficaria complicado analisar este jogo se o Fluminense se apequenasse após tomar um gol antes do primeiro minuto da decisão, Porém... tem sempre um porém, o time tricolor foi corajoso, impôs o seu jogo, que é cópia do Mancheste City, mesmo planejamento tático de Guardiola, mas falta o que tem do ourtro lado, juventude e talento a mais. 

Vinte minutos de jogo equilibrado, com o Fluminense incomodando mas não chutando a gol e também não deixando chutar ao gol de Fábio, um gol pênalti anulado por impedimento de Cano, e mais nada do ataque tricolor funcionar, mas mesmo assim a posse de bola era maior do lado brasileiro apesar dos sustos dos dois lados, mas chutar a gol neca de acontecer. 

E veio o fator que mudou o jogo, o segundo gol do City, com uma falha de marcação, uma colocação ruim da defesa, um chute desviado e 2x0 no placar do Estádio King Abdula, em Jeddah, e o placar não fez justiça ao jogo, que foi equilibrado e, naquele ponto que eu comentei acima, o talento e a juventude definiram o placar do primeiro tempo. 

John Kennedy seria a próxima atração do Fluminense? Seria a melhor cartada de Diniz para o segundo tempo, logo no início, no lugar do inexpressivo Ganso, que apenas olhou o jogo em lugar privilegiado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção