Cardápio de hoje para os fãs do futebol

 E aqui o calor continua e a desmotivação do domingo só não é maior porque hoje terei meu neto Felipe comigo, porque o nosso futebol de cada dia, aquele que move nossas tardes e noites da semana, está desfalcado até dos grandes jogos da Europa, vejam só as opções que temos para hoje: Milan x Monza, pelo campeonato italiano, aí o amigo verá a listagem dos guias e dirá: - Tem Manchester United x Liverpool e está reclamando. Sim, digo eu, tem este clássico inglês, mas no feminino, que não curto e não paro para ver. 

E o dia quente, sem poder ir para a praia, a grana está curta e o décimo terceiro já foi recebido em abril e já se mandou para outras contas há muito tempo, e é preciso guardar para outras viagens que me interessa fazer em 2024 e assim o jeito é continuar procurando um bola rolando pelos vários canais que estão no Brasil mostrando o futebol internacional, o nosso só volta na segunda quinzena de janeiro, com os Estaduais. 

E o que temos para hoje que podemos curtir acompanhado do Felipe? Achei dois jogos legais, na Premier League, o Nacional da Inglaterra, são jogos entre os medianos mas que devem valer a pena, ambos nos canais Espn/Star+. Vejamos então às 11 horas, os dois no mesmo horário, West Ham x Wolverhampton ou Brandford x Aston Villa, será que dá entretenimento? Pode ser que sim. Vou experimentar afinal nem no bar estarei esta manhã, mesa na calçada neste verão assusta, o sol está daquele jeito que chamamos "um para cada um". 

Ah, e tem outro jogo às onze da manhã, são três ou mais no horário, e este também na Premier Leagua e tem o líder Arsenal em campo enfrentando o Brigihton, pode ser a melhor opção do horário, E ai vamos rolando o guia de jogos e encontramos outro Liverpool x Manchester United e me espanto: Outra vez? Não, este é do inglês masculino e as 13:30h, o domingo começa a ficar legal. 

E, para não alongar muito, o Real Madrid joga hoje e o Bayern também, e creio que dá para ver os dois, às 15:30h, no Sportv tem Bayern x Sttutgard, e às 17h o Real Madrid recebe o Vilareal, jogo na Espna, e tenham todos um bom domingo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção