Seriam elas as "Ferinhas do Carlinhos?"




Já venho comentando, em minhas colunas ou no meu blog, sobre o trabalho do professor Carlinhos Bessa no Ciep Álvaro Lontra, aí em Miracema. Carlinhos me faz lembrar “seu” Nézio, o professor que elevou o basquete na cidade, e, como ele mesmo falou na matéria publicada em O Globo e no Sportv: “Quero dar sequencia ao trabalho começado pelo professor Nézio”.


Não é motivo de orgulho? Claro. Eu, como miracemense e amante do esporte, só tenho que agradecer ao Carlinhos Bessa e torcer para que venha apoio forte e firme das empresas da cidade para que novos talentos, como Micaela, Giovana e outras meninas reveladas pelo basquete na cidade, possam surgir e crescerem para o esporte da cesta com sucesso.


Conheço o Carlinhos já a bastante tempo e sei da sua dedicação e de sua paixão pelo esporte e pela carreira que abraçou. Fez sacrifícios pessoais e contou com o apoio da família para realizar seus objetivos e hoje, professor de educação formado e especializado, faz sua parte para que o basquete na cidade continue dando frutos e criando na mente das garotas o gosto pela vida e pelo esporte.


O Ciep Álvaro Lontra, de Miracema, ganhou o Intercolegial na categoria jovem feminino e entra no currículo de Carlinhos Bessa, que já coleciona alguns títulos em sua trajetória vitoriosa no comando do basquete feminino de Miracema.


Acho que agora já temos o substituto ideal para “seu” Nézio e será que já podemos chamar as meninas de “Ferinhas do Carlinhos”? 

Valeu, Carlinhos, sua força contagia a todos nós.

Comentários

  1. Carlos Bessa é um obstinado pelo que faz, por anos e anos realiza um belo trabalho no esporte miracemense, basquetebol, futebol, atletismo e alguns outros mais, porém, nunca teve o seu valor pelo menos respeitado, agora parece que a coisa começa a mudar. Parabéns Carlinhos.
    Por muitos anos foi preparador físico, treinador e diretor da nossa gloriosa Associação Atlética Miracema, eu, por diversas vezes o chamei de meu ídolo, principalmente pelas suas avançadas ideias. É também compositor, poeta, intelectual, em resumo um grande artista.
    Fico imensamente feliz com mais esse sucesso do Carlinhos.
    Mais uma vez meus PARABÉNS!
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Um dia entenderão o Carlinhos, espero que seja muito breve, ele precisa de todo apoio da cidade que nasceu, cresceu e agora brilha intensamente com suas ferinhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS