Indefinição na Segundona: Uma vaga aberta



A penúltima rodada da fase final do Estadual da Segunda Divisão começou desde a quarta-feira, logo após o término de Goytacaz 3 x Audax 2, e todos os envolvidos na briga pelo acesso, cinco times disputando duas vagas, entraram em ação e começaram uma guerra nos bastidores e os preparativos, em seus campos de treinamentos, foram mais na conversa, na palestra do que no trabalho duro.


Goytacaz viajando para a Baixada Fluminense, São João da Barra saindo para a Ilha do Governador, Quissamã rumo a Xerém, também na Baixada, todos com o coração batendo mais forte e com a adrenalina andando a mil nas veias de dirigentes, treinadores, torcedores e, principalmente, dos jogadores envolvidos nesta decisão.


Três jogos decisivos e três jogos complementando a rodada de número vinte e um da fase final. Três jogos com histórias a serem contadas no final dos noventa minutos. Três jogos que podem definir o futuro de muita gente envolvida no contexto desta Segunda Divisão do Rio. Três jogos movidos a ansiedade, especulações e indefinições.


O primeiro tempo passou em branco para Artsul x Goytacaz, Tigres x Quissamã e Audax x Serra, resultados que deixava toda a decisão para o próximo sábado (28 de julho) e colocava mais combustível no já fervente caldeirão do acesso.


Segue...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS