Encontro de velhos craques no Engenhão

Clássico de grande tradição e um jogo que pode ser uma linha divisória para os dois adversários, que entram em campo às vinte e trinta, no Engenhão, para definir liderança para um, Vasco da Gama, e aproximação do G4 para outro, Botafogo. 


Quem é quem para logo mais? Eu fico no muro e cravo um empate, não por desacreditar em favoritismo para um dos dois, mas, com certeza, por acreditar em equilíbrio total dos dois gigantes cariocas e certo de que veremos um jogo muito igual e um plano tático mais ou menos parecido de Vasco e Botafogo.


Seedorf jogará o seu primeiro clássico e Juninho Pernambucano fará mais um duelo contra o alvinegro e nas arquibancadas a festa em preto e branco está preparada para saldar os dois veteranos, ambos já passaram dos 36 anos de idade, mas continuam em forma e ainda despertando atenções e jogando um futebol de alto nível.


Felipe, que descartou ter sido convidado para voltar ao Flamengo, destila veneno contra Juninho Pernambucano e não esconde que está infeliz no banco de reservas. O meia, que tem jogado na lateral esquerda, também já passou a casa dos 35 anos e Cristóvão optou por usar Juninho e deixa-lo na espera e assim o humor de Felipe não anda em alto astral.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS