Libertadores: Timão ou Boca? Façam suas apostas


Escrevi ontem, no blog, que a turma já estava de “saco cheio” com a Corinthians Press e, imediatamente, a corrente corintiana defendeu entrou em campo e uns defendendo a mídia nacional e outros me dando razão pelo desabafo postado à tarde.


Mas hoje é o dia de decisão e Corinthians e Boca Juniors acabam com a pressão, com a tensão e com a angustia de brasileiros e argentinos, estes com a esperança de mais um título, a sétima conquista da Libertadores, e os paulistas ávidos pela primeira conquista e alucinados com os percentuais favoráveis na decisão do Pacaembu.


Não tem empate favorecendo a este ou aquele e apenas a vitória interessa a Corinthians ou Boca Juniors, em caso de igualdade no marcador, seja o empate por quantos gols marcados, a decisão vai para a cobrança de penalidades máximas, e aí, creio eu, que milhares de corintianos, espalhados por este país do futebol, vai a loucura total ou sofrerá um infarto de miocárdio.


Quem tem mais chances? Iguais, meu caro, iguais e completamente iguais. A vantagem do mando de campo a gente já viu que não tem muito a ver neste momento, o Corinthians foi lá na Bombonera e conquistou um empate inesperado por muitos e, aqui no Pacaembu, que será transformado em caldeirão da Fiel, também não podemos creditar favoritismo ao dono da casa, afinal o adversário não respeita muito este negócio de jogar fora com medo de torcida ou dos “inimigos”.


Globo e Fox Sports Brasil transmitem e você pode ficar por dentro de tudo a partir de sete da noite, na Fox, quando começa o abre o jogo da emissora. Toda mídia está voltada para a decisão e quem oferecer maior qualidade de transmissão terá a minha audiência, mas seria bom se tivesse um canal neutro para oferecer uma opção e nos tirar do ufanismo e da patriotada do pessoal da televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS