A queda anunciada de Joel Santana

Joel Santana não é mais o treinador do Flamengo. Alguma novidade nesta manchete? Nada de novo, apenas mais um capítulo da novela "Patricia e seus desmandos" que já dura desde o início de 2010, quando esta senhora chegou à Gávea, levada por eleitores/sócios ávidos por mudanças, pois o que estava lá era podre e corrompido.


Seus atos durante estes dois anos de mandato foram os mesmos de todas as administrações que passaram por lá desde a chegada do revolucionário grupo de Márcio Braga, que fez fumaça, botou fogo no terreiro e depois... Bem, depois foi a mesmice de sempre e os desmandos de costumes nos bastidores do CR do Flamengo.


Joel Santana não é mais o treinador do Flamengo. Alguma novidade na manchetes? Nada de novo, apenas mais um técnico a cair por pressão da mídia e da torcida, que não aguentava mais tantos equívocos e tantas partidas sem um esquema tático definido e nem mesmo titulares absolutos eram conhecidos.


Joel Santana caiu, mas quem chega? Se ainda não anunciaram é porque todos os convidados recusaram o convite e esperam quedas de outros treinadores, em clubes mais organizados, onde a torcida ou grupo de torcedores, não influem nas decisões da diretoria.


Zico e Júnior estiveram na Gávea no final de semana e o maior ídolo dos rubro-negros sequer cumprimentou a mandatária, que tentou despistar e dizer que a festa era para o hoje comentarista global. Zico nem deu bola para a moça e da mesma maneira que entrou, nos braços da torcida, saiu sem dizer um alô para a vereadora.


E agora, quem chegará para o lugar de Joel Santana? Dunga não quis. Jorginho recusou. Dorival não deu resposta. Renato Gaúcho se manifesta. Está sobrando quem? Leão? Péricles Chamusca? Qual o veterano que está disponível para aceitar este desafio? Chamem o Antonio Lopes.

Comentários

  1. Pô Adilson, não apela. O AL é vascaíno. Calma que vai aparecer mais um bobão antes de fecharem a janela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS