Segundona: Goyta entra no G2

Não fui ao Arisão, uma reunião importante me prendeu no início da noite e, quando eu estava liberado para partir para a Rua do Gás o Goytacaz já vencia por 1x0 e então liguei o radinho de pilha e sintonizei no Sérgio Sérgio da Mata Tinoco, que transmitia pela Continental a partida válida pela Segundona Rio.


Mas a conversa pós reunião me impedia de ouvir atentamente, alguns torcedores alvianis queriam saber detalhes da partida e então troquei a estratégia, passei a "ver" o jogo via Facebook, acompanhando a transmissão da turma do site oficial do Goytacaz, e então pude perceber que o jogo estava equilibrado e seria bem difícil uma vitória do Azul do Povo.


O segundo gol deu tranquilidade e o terceiro "matou" definitivamente as pretensões do São João da Barra na partida e, ao que me parece, também no campeonato. O Goytacaz chega aos trinta pontos ganhos, fica a cinco do Quissamã, que venceu mais uma dentro de casa, e entra na zona de classificação.


Daqui prá frente, segundo o torcedor símbolo do clube, o famoso Pisa, só depende do Goytacaz e o negócio é não tropeçar dentro do Arisão. O companheiro Amaro Lírio me lembra um detalhe importante: Os cinco pontos perdidos dentro de casa, nesta reta final, são os mesmos que separa o alvianil do Quissamã, portanto, vencer em casa é fundamental.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS