Quissamã tropeça e Audax se aproxima

Eu não quero ser pessimista e nem repetir comentários já postados aqui no ano passado e durante toda o decorrer da Segunda Divisão 2012. Não quero ser o estraga prazer dos vizinhos e nem mesmo tentar ser o dono da verdade.


Porém, tem sempre um porém, a história de 2010 e 2011 parece estar se repetindo em Quissamã. O alvianil de lá larga na frente, faz a melhor campanha e se coloca como principal candidato a uma das duas vagas para o acesso, mas eis que de repente, não mais que de repente o filme se repete e os pontos acumulados nas 15 ou 16 rodadas da fase final estão se esvaziando e caindo entre os dedos.


Hoje se joga a 18a rodada, a 7a do returno, e o Quissamã trazia a vantagem de três pontos, aquela que já fora sete, seis, cinco em rodadas passadas para dois a frente do Audax, que goleou esta tarde o Barra Mansa, lá no Sul Fluminense, por 4x0, enquanto o Quissamã só empatava com a Portuguesa, no Carneirão, e pode ter a liderança ameaçada pelo Goytacaz, que joga daqui a pouco no Arisão diante do Ceres.


O empate deixa a Portuguesa ainda motivada para tentar, nas quatro rodadas finais, uma das duas vagas, difícil, mas não impossível, mas o jogo de sábado, contra o Goytacaz, rival direto, está ganhando ares de decisão, a Lusa foi a 29pg e pode brigar pela segunda vaga se vencer o alvianil campista na Ilha do Governador na rodada número 19 da Segundona.


Os demais resultados da tarde, que não influem em nada na parte de cima da tabela, o Sampaio foi a Macaé e venceu o Serra por 3x1 e o Artsul venceu o Tigres, em Xerém, pelo placar de 1x0. 


Agora a noite dois jogos que podem mudar a parte de cima da tabela: São João da Barra (30pg) x Rio Branco e Goytacaz (33pg) x Ceres (25pg). 


Adrenalina em excesso nas próximas rodadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS