Balanço Segundona: Parte 1


Esta semana a discussão nas ruas e nos bares terá um tema específico: Goytacaz e sua trajetória rumo a Primeira Divisão do Rio. O alvianil, que venceu bem na última rodada, entrou na zona de classificação e se aproxima do líder Quissamã. 


Nesta quarta-feira mais uma rodada daquelas chamadas de decisivas, como têm sido todas as rodadas desta última fase do campeonato. O Goytacaz joga no Arisão, oito da noite, e o adversário é daqueles enjoados quando joga em casa e menos ousado quando sai, o Ceres vem de Bangu para se fechar na defesa e complicar a vida do alvianil, que terá que ter paciência para furar o bloqueio dos cariocas.


Um jogo que pode abrir o caminho para o Goytacaz chegar a liderança ou se ver livre de mais um concorrente, será disputado aqui pertinho de nós,em Quissamã, onde o time da casa, líder com 36 pontos, receberá a Portuguesa, que com 28 pontos está naquela zona de dependência de outros resultados e fazer a sua parte. 


A Lusa Carioca, adversário do Goytacaz no próximo sábado, quando sai de casa perde a força. Qual resultado seria interessante para o alvianil de Campos? Na opinião da coluna a vitória do Quissamã seria ideal porque afastaria a Portuguesa e, vencendo o Ceres em casa, precisaria apenas de seus esforços para chegar ao objetivo e teria um adversário desmotivado no próximo sábado. 


Em São João da Barra o Rio Branco, que tem sido irregular nesta fase final, joga contra E.C São João da Barra, que está na cola de Goytacaz e Audax, tem 30 pontos, e precisa vencer o Róseo-Negro para não ver o sonho de subir a Elite desfeito em seus domínios. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS