Vitória tranquila do Flamengo

 O Flamengo não precisou mostrar um grande futebol para derrotar o fraco time do Macaé, na noite de ontem, no Maracanã. O alvianil praiano até que tentou fazer algo diferente, porém a boa atuação da zaga rubro-negra impediu qualquer ação ofensiva do time do Norte Fluminense. 

Fácil a vitória, dois gols de Rodrigo Muniz, ambos de cabeça, e com este resultado o Flamengo, atuando com a garotada recém saída da base, mantém a liderança, duas vitórias em dois jogos, do Carioca e agora espera o Fla x Flu, na próxima rodada, para provar que os garotos estão prontos para qualquer eventualidade. 

Algumas certezas ficaram após a partida de ontem, no Maracanã, que o Flamengo precisa muito mais de Rafinha do que imagina a diretoria, como empréstimo de João Lucas, para o Cuiabá, e com mais uma fraca atuação de Mateuzinho, na lateral direita, é evidente que o reforço na lateral direita será necessário. Outra certeza é que Michael não irá resolver problema algum jogando ao lado dos garotos ou com os titulares, é carta fora do baralho e precisa ser realocado em qualquer time que se interesse por ele. 

No mais está tudo bem, de acordo com o planejado e é seguir em frente com estes garotos e deixando os titulares para o final da competição. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS