Que sufoco, hem Vascão?

 Pois é... O Vasco segue em frente na Copa do Brasil, mas quem viu o jogo, principalmente só na última metade do segundo tempo, como eu, sabe que foi um sufoco danado conseguir a classificação diante de um time bem armado, a Caldense, terceira colocada no campeonato mineiro e invicta em quatro partidas jogadas pelo Estadual de Minas Gerais, tendo vencido América e Cruzeiro nas duas primeiras rodadas. 

Portanto o torcedor vascaíno, que estava preocupado com o desempenho do seu time, pode sorrir aliviado porque o time, até chegar a segunda fase desta Copa do Brasil, terá tempo suficiente para se acertar e entrar no estilo de jogo de Marcelo Cabo e pode até ganhar uma boa grana nas fases seguinte, já o título, cá prá nós, é bem difícil de pensar neste momento. 

O empate, 1x1, pode ser considerado bom nas circunstância que foi conseguido, mas domingo, contra o Botafogo, 18 horas, em São Januário, o time tem que render um pouco mais do que rendeu ontem, em Poços de Caldas, já que o adversário está arrumado e pode complicar no clássico valendo pela quarta rodada do Carioca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção