Para ou não para? Eis a questão.

E aí me perguntam: O futebol deve parar no Brasil? Quem sou eu para opinar ou ter uma opinião formada sobre o assunto? Não sou entendido em infectologia ou em medicina, sou mais do que um leigo, sou um analfabeto neste quesito e não me vejo com direito a falar sobre o que não entendo, diferente da turma das mesas redondas que são "especialistas" também em infectologia e em medicina e dizem barbaridades diante dos microfones de suas emissoras de televisão ou em blogs ou sites que lhes tem sob contrato.  

Mas o Governador Dória, de São Paulo, ouviu seus auxiliares médicos e decidiu fechar tudo em São Paulo, inclusive o futebol, que aliás só para na segunda-feira, não sei porque mas foi assim que definiram, talvez o vírus só aja no meio de semana e o final de semana é folga para eles e para a turma da fiscalização paulista. 

Bem, enquanto a bola rola a gente não enrola, me parece que era bordão de uma grande emissora carioca, seria a Globo? Os mais antigos dirão a resposta. Então vamos nessa, o que temos para ver hoje, aqui pelo Brasil, nos lugares que ainda não pararam com a bola em movimento?4

Aqui, pelo Carioquinha "véio de guerra" teremos dois grandes em ação, o Vasco, que recebe o mandante da partida, Nova Iguaçu, em São Januário, e o Botafogo, que sairia para jogar em Moça Bonita, contra o Bangu, também terá o jogo em seu estádio, o Nilton Santos, e, sendo assim, os dois se tornam favoritos em suas partidas que começam às 18 horas, em São Januário, e às 21:05h, no Engenhão. 

No Paulista o São Paulo enfrenta o Novohorizontino, sem mudanças no mando, o jogo será no Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte, e o Tricolor, agora com Hernan Crespo no comando, terá nova goleada no final da partida? O torcedor está certo que sim. O Santos tem o mando de campo contra o Ituano, joga na Vila Belmiro, e precisa vencer e agradar seu torcedor, que anda meio ressabiado com as coisas que acontecem na Vila Famosa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção