Drama vascaíno no Sul Fluminense

 O torcedor vascaíno ficou preocupado após a segunda derrota dos garotos, no Campeonato Carioca de Profissionais, ocorrida ontem, em Volta Redonda, para o time do mesmo nome. O Vasco não se encontrou nos dois jogos que disputou e deixa uma ponta de tristeza naquele torcedor mais otimista e uma certeza no pessimista, o time ainda precisa de muita coisa para retornar aos tempos de grandes conquistas. 

Os otimistas dizem que o Vasco teve uma posse de bola maior e que o goleiro, Andrey, do Volta Redonda, brilhou e impediu um resultado melhor. Os pessimistas afirmam que o que está ruim será difícil de piorar e não vê futuro nos garotos que jogaram estas duas partidas e que muito terá que ser feito para mudar o panorama. 

Eu, que vi o jogo atentamente, garanto que os dois estão com razão e que será preciso, imediatamente, já na terceira rodada, contra o Nova Iguaçu, que teve o mando invertido e será em São Januário, usar toda a força do grupo para não cair no ridículo de ficar na lanterna e ser motivo de memes e chacotas dos adversários. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção