Papo de Domingo - Bons jogos e decisão em Sampa

 Um domingo recheado de bons jogos, começando agora, 8:30h, e só parando lá pelas onze horas da noite, e, para quem está em casa, curtindo e surtando como isolamento social, a programação é muito boa e tem até decisão da Copa do Brasil, jogo que muito se espera, se a chuva que cai torrencialmente na capital paulista não atrapalhar. 

Sua programação pode começar pelo Campeonato Paulista, às 11 da matina, com Ponte Preta x Corinthians, que sempre foi um jogo interessante e de grande rivalidade, desde 1977 quando os dois decidiram o título paulista. Apesar dos grandes desfalques, dez jogadores infectados pela Covid-19, o Timão pode fazer e acontecer em Campinas, a Macaca não anda bem das pernas e não faz bom início de campeonato. 

No mesmo horário, na Espn, tem Liverpool x Fulham, no Inglês, e o time do grande Jürgen Klopp, o alemão que foi campeão do mundo em 2019, não anda bem está muito longe do líder na atual Premier League, mas vale ver porque tem em campo grandes jogadores como Salah, Mané e outros astros internacionais. 

E o grande jogo do domingão está marcado para às 13:30h, também conhecida como uma e meia da tarde, e pode ser a decisão antecipada, mesmo faltando 10 rodadas, do campeonato inglês. O clássico de Manchester, City x United fazem um jogo complicado e cheio de rivalidade. 

Para o City pode valar o titulo, uma vitória hoje abrirá 17 pontos sobre o grande rival e, cá prá nós, será muito difícil reverter nas últimas dez rodadas. Vale conferir na Espn este clássico de Manchester. 

Já falei, na postagem abaixo, sobre o Campeonato Carioca, quatro jogos, dois envolvendo os grandes Fluminense e Botafogo, e o prato cheio do domingão será jogado na Alianz Park, em São Paulo, onde o Palmeiras precisa apenas de um empate para levantar o terceiro troféu do ano, já conquistou o Paulista e a Libertadores e hoje define a Copa do Brasil contra o Grêmio, que terá que reverter o 0x1 de Porto Alegre. 

Com transmissão da Globo e do Sportv o jogo decisivo da Copa do Brasil, Palmeiras x Grêmio, que não há favorito e tudo pode acontecer, começa ás 18 horas e que vença o melhor sem interferência da arbitragem. 

E no final do jogo, se você ainda estiver disposto, tem campeonato mineiro, como Galo em campo, Carioca, com o Botafogo enfrentando o Resende, e o Argentino, com Veles x Boca Júniors. 

Tá bom para você? Prá mim tá ótimo, vou ficar em casa e com muito futebol na telinha da tevê. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção