No isolamento? Vamos de futebol na telinha

 Nada melhor do que um bom jogo de bola para passar o tempo mais rápido durante este isolamento social, imposto pela pandemia, e hoje, terça-feira, tem dois bons jogos, às 17 horas, não são nos canais abertos mas pelo menos para quem tem uma Internet razoável dá para assistir no Facebook um dos clássicos da segunda fase da Champions League que o TNT Esporte e o Estádio TNT, este apenas no aplicativo, mostram ao vivo em suas telas.

Como a Alemanha não está recebendo os ingleses o jogo desta tarde, noite lá na Europa, será realizado em Budapeste, na Hungria, na Arena Puskas, local indicado pela Uefa para Borússia Moenchglabach x Manchester City. O primeiro jogo, também realizado neste estádio da capital húngara, o City venceu por 2x0 e joga hoje por um empate ou uma derrota por 0x1. Vantagem muito clara do time de Manchester. 

Na outra partida, no mesmo horário (17h) o Real Madrid recebe o Atalanta, da Itália, no seu centro de treinamento, Estádio Alfredo D'Stefano, com a vantagem do placar a seu favor, o 1x0 conquistado em Bérgamo, dá ao time de Zidane a vantagem de um empate, o 1x0 para os italianos leva para a prorrogação e qualquer vitória do Atalanta com mais de um gol a classificação é sua. 

A noite chega e dois jogos interessantes, aliás um jogo interessante já que o Grêmio fará um amistoso contra o Ayacucho, em Quito, no Equador, pois o Peru não está recebendo voos oriundos do Brasil. A vantagem de cinco gols (6x1) feita na Arena de Porto Alegre, praticamente coloca o time gremista na segunda fase da pré-Libertadores. Jogo começa às 21:30h e terá a transmissão do Canal da Conmebol e do SBT.

O outro jogo da noite é Deportivo Lara x Santos, às 19:15h, em Caracas, e o Peixe tem a vantagem do empate, venceu em casa por 2x1, mas o resultado é pequeno para quem joga fora e enfrenta problemas com a juventude do time e com o medo da Covid-19. 

Se você zapear pelos canais esportivos talvez encontrará um jogo pela Pré Libertadores ou pela Pré Copa Sul Americana, mas as opções que eu te dei são as melhores e você não precisa apertar o controle remoto em busca de coisa boa, o que temos é isto para a terça-feira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção