Vamos falar de Libertadores 2021?

 Para quem não está por dentro do assunto comentaremos a respeito,  e,  para quem está sabendo de alguma coisa iremos fazer uma análise melhor e ajudar a entender melhor o que será a Libertadores 2021 e como serão os grupos e sorteios dos mesmos. 

A Copa Libertadores das Américas já tem início marcado para amanhã, dia 09 de março, mas não sabemos se teremos os jogos programados, principalmente o do Santos, contra o Desportivo Lara, da Venezuela, já que a crise do Covid-19, que aumentou no Brasil, está fazendo com que os clubes sul americano não queiram vir ao nosso país com medo de infecção, assim vamos falar, sem confirmar, no que será estas duas semanas de decisão para os dois representantes brasileiros na fase preliminar da competição. 

Outro brasileiro nesta fase preliminar é o Grêmio, que ontem ficou com o vice-campeonato perdendo para o Palmeiras, já classificado por ter sido o campeão da última edição da Libertadores, e abriu vaga para o Fluminense na fase de grupos. O Tricolor Gaúcho poderá enfrentar, já na quarta-feira, o perunano Yacucho, que faz sua estreia na competição. Eu disse poderá porque, como no jogo do Santos, não há confirmação por parte da Conmebol das viagens para o Brasil. 

Os jogos de volta, para Grêmio e Santos, estão marcados para a próxima semana, dias 15 e 16 de março, e os dois vencedores entram na fase de grupos, que terá sorteio realizado no dia 9 de abril, na cidade sede da entidade, Luque, no Paraguai. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção