Que joguinho ruim em São Januário.

 Se alguém esperava, como eu, um bom jogo na noite de ontem entre Vasco x Botafogo, em São Januário, ficou decepcionado, eu não, como que viu durante todo o tempo do jogo. Vi, sem muita atenção, era aniversário de meu filho mais velho, Ralph, e nos falamos via vídeo do Zap, durante boa parte do primeiro tempo e nada me chamou a atenção a não ser as jogadas medíocres dos dois ataques e as lambanças das duas defesas. para ser justo o que me levou a olhar a televisão foi o gol do Botafogo, claro que teria que ser contra, de Zeca, pois ninguém chutava em direção certa. 

E veio o segundo tempo e mais ligação, desta vez para conversar com meu amigo Zé Luiz da Sila, curtindo o isolamento em Guarapari, realmente sozinho e tendo Deus como companhia, no que faz muito bem. Pensei comigo, o Categoria deve estar acompanhando o jogo, vou ligar para passar o tempo com quem entende do assunto e está torcendo pelo seu time, Vasco da Gama. 

Errei... Zé Luiz estava ouvindo música, saboreando um camarão acompanhado de uma boa cerveja e neca de futebol na tevê. - Dutra, eu sou vascaíno mas estou em férias, larga este futebol de lado, e por falar nisto, como está a pelada? 

Pois é... Por isto é o Categoria, sem ver o jogo definiu bem que estava uma pelada e lá fomos nós, conversamos até o final do jogo e nem um nem outro queria saber do que estava acontecendo, eu, de vez em quando, ou seja, de dez em dez minutos, dizia que tinha um ataque promissor e completava... não deu em nada. 

E assim fomos nós até o empate do Vasco, justo por sinal, e quando a partida acabou novamente o Ralph ligou, desta vez com toda a família reunida em vídeo, e o papo com o Categoria acabou com o apito final do péssimo árbitro Vagner Magalhães, que só não atrapalhou porque os jogadores também não quiseram sequer complicar o soprador de apito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção