E Fernandinho não gostou

 - Era melhor não ter sido autorizado o jogo em Saquarema, disse Fernandinho logo após tomar 2x0 lá em Bacaxá. E eu lhe dizia, no intervalo da partida do Fluminense contra o Volta Redonda e o Tricolor estava em desvantagem no placar. 

- Se segura aí, meu amigo, tenho certeza de que Fred irá pegar o Voltaço na boa. Parecia que estava adivinhando e não brincando com meu amigo tricolor. O Fred fez dois gols, daqueles que o verdadeiro centro avante gosta de fazer, empatou a partida mas... o Fluminense não estava vivendo um bom dia na defesa e só não levou mais gols, no primeiro tempo, e no final do jogo, por pura falta de sorte do Volta Redonda. 

É isto mesmo, torcedor tricolor, o Voltaço dominou grande parte do primeiro tempo, fez 2x0 e poderia ter feito quatro só na primeira etapa, e, depois do segundo gol de Fred, parece que a confiança foi em excesso e a defesa mais uma vez, exceto o goleiro Marcos Felipe, entregou a rapadura e o terceiro gol, o da vitória, era questão de tempo. 

Vitória justa do Volta Redonda que agora é o novo líder, pelo menos até o início do jogo do Flamengo, neste mesmo estádio Euci Resende, em Bacaxá, contra os donos da casa, o Boavista ou então assume de vez a ponta da Taça Guanabara caso o rubro-negro não vença o Verdão de Bacaxá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção