Vi e gostei: Resende e Fluminense vencem no Carioquinha

 Tem quem não goste, mas este velho escriba tem paixão pelo Campeonato Carioca e acredita que, pode não ser mais o "Mais Charmoso" mas tem um toque especial, principalmente quando tem um dos pequenos crescendo na briga por título e um grande em desespero, como Volta Redonda e Vasco respectivamente. 

E hoje o Voltaço sentiu na pele o que é falta de sorte, mandou três bolas nas traves do Resende, dominou grande parte da partida e, em um lance fortuito, o Resende foi ao ataque, em velocidade, e definiu, como no Fla x Flu vencido pelo Tricolor, em apenas um ataque promissor e com apenas um chute a gol liquidou a fatura tirando o Tricolor de Aço a chance de permanecer líder da Taça Guanabara, claro que aqui hipoteticamente, caso o Flamengo perca para o Botafogo isto não ocorre e o Volta Redonda volta a liderança com os dez pontos conquistados até o momento. 

Na outra partida, que terminou agora a pouco, em Bacaxá, o Fluminense não fez um ótimo jogo, mas jogou o suficiente para vencer o Boavista, que perdeu uma penalidade máxima e desperdiçou alguns bons ataques, no primeiro tempo. O time da capital foi bem melhor do que o time interiorano durante todo o transcorrer da partida, deu espaços perigosos mas o Verdão de Saquarema não soube aproveitar. 

Agora é torcer para que Mirassol e Corinthians façam um bom jogo para que minha terça-feira de estaduais seja perfeita. Os doi sque vi gostei e aplaudi,

O placar foi aberto no segundo tempo, com uma jogada da garotada tricolor, e definido no final do tempo normal, lá pelos 44 do segundo tempo, com outro garoto, John Kenedy, recebendo ótimo passe de mais um dos meninos de ouro da geração Xerém, Kaike, que como Kenedy entrou no tempo final. 

Vitória justa do Fluminense, 2x0, que agora soma nove pontos, ao lado do Flamengo, com um jogo a mais, e amanhã "seca" o grande rival contra o Botafogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção