Comentário geral - De Rafinha a Champions

Quarta-feira sem muita coisa interessante no nosso mundo da bola, exceto o jogo Chelsea x Atlético de Madrid, pela Champions League da Uefa, nada mais tem algo a ser jogado com interesse para quem é fã do futebol. Ah! Dirão que o Corinthians joga contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil. Sim, tem este jogo, às nove e meia da noite, será que a Globo exibirá para São Paulo? Mas o que vale este jogo além de uma vaga na próxima fase? Com todo respeito ao Salgueiro, se o Timão não passar é para pensar em fazer mudanças radicais no elenco e no comando geral. 

A grande novidade do dia é que o site Mycujoo acertou contrato com a CBF e transmitirá todos os jogos que o Sportv, dono do direito maior da Copa do Brasil, não transmitirá em seus canais, sendo assim, para quem gosta de futebol menor, tem Castanhal x Volta Redonda, três e meia da tarde, no site com transmissão ao vivo, assim como todas as outras partidas que não estarão no Grupo Globo de Televisão, inclusive Nova Mutum x Tombense. Tá ligado?

Como disse acima o bom jogo desta tarde, 17 horas, é Chelsea x Atlético de Madrid, com o time inglês levando a vantagem por ter vencido o jogo de ida, 1x0, e pode se classificar com um simples empate. Um jogo complicado para os dois, uma partida que pode ser a melhor desta fase, pelo menos no quesito equilíbrio. Bayern e Lázio fazem o outro jogo e o time alemão, atual campeão, tem uma vantagem gigante, venceu por 4x1 o jogo de ida e praticamente decidiu a vaga. 

No mais, quanto a programação esportiva, dê uma olhada nos sites que mostram os jogos que você verá quantos jogos ruins acontecem hoje mas todos com transmissão ou de canais esportivos convencionais ou estes sites especializados que começam a investir no futebol brasileiro, como o Mycujoo que hoje exibe futebol das treze horas até quase a meia noite. Bom programa para todos. 

E, para finalizar, respondo ao meu amigo JR, que me perguntou se era contra o a favor do retorno de Rafinha. Minha opinião: Ele, Rafinha, e Jorge Jesus pediram para sair para ganhar muito mais do que ganhavam no time vencedor do Flamengo, foram embora e fracassaram no retorno a Europa, e agora pedem para voltar, pedindo salários maiores que ganhavam aqui e, na minha opinião, o Flamengo não precisa de Rafinha, muito pelo contrário, ele é quem precisa, mas creio que não achará quem pague o que quer ganhar e irá encontrar um acordo com o rubro-negro, mas repito, sou contra pagar o que ele quer já que não faz tanta falta assim. Minha opinião, tá legal?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção