Carioca - Flamengo, no Maraca e Vasco, no Raulino

  Dois jogos abrem hoje a segunda rodada do Campeonato Carioca de Futebol, este ano com apenas um turno e todos se enfrentando em onze rodadas com pontos corridos, lembrando que os quatro primeiros colocados se enfrentam em duas semifinais, primeiro x quarto e segundo x terceiro colocados, e os vencedores definem o título em dois jogos finais. Deu para entender? Claro, é muito fácil e finalmente os cartolas se entenderam e fizeram um campeonato decente, pelo menos no jeito de ser. 

E logo mais, o primeiro jogo às 18 horas, Macaé x Flamengo, no Maracanã, sim... no Maracanã, este ano todos os grandes estão conseguindo reverter os mandos contra os pequenos sem estádios liberados ou que precisem de grana no acordo que foi firmado. 

O Volta Redonda, que não precisa do acordo financeiro e tem um ótimo estádio, receberá o Vasco da Gama, às 21:05h, com jogo transmitido pela Record Rio, o Brasil não assiste o Estadual do Rio, e emissora carioca não liberou a transmissão e exigiu pagamento de direitos para outras afiliadas pelo Brasil afora. 

Flamengo e Vasco mandarão a campo os garotos da base mesclado com alguns reservas, como no Flamengo, que usará Michael, Hugo Moura e Pepê no time que enfrenta o Macaé, no Maracanã. 

Em tempo: A Ferj suspendeu o péssimo árbitro Graziani Rocha Matos, que fez uma incrível lambança no jogo Fluminense x Resende, mas o que adianta isto? O estrago foi feito e será repetido outras vezes, como sempre, no futebol organizado pela entidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção