Vamos falar de futebol? Muita bola rolando na terça-feira

 Vamos falar de futebol, nossa maior diversão nesta pandemia ao lado dos filmes e séries dos canais especializados no assunto, pelo menos o futebol tem árbitros, antes chamados de juízes, que são criticados diariamente pelos quatro cantos do mundo e agora, como na política, tem o VAR para mudar a decisão do juiz central e beneficiar uns e prejudicar outros, pelo menos é assim que pensa a maioria do torcedor espalhado pelo mundo, o VAR nunca corrige certo, na opinião deles. 

Mas nosso assunto aqui não é política, que eu abomino, e sim futebol, que eu amo e respeito, e por isto vamos em frente levando até você o que temos hoje, na telinha da televisão, ou na telona claro. Hoje tem o começo da Libertadores 2021, da Copa do Brasil, nova temporada, tem jogos de volta da segunda fase da Champions League e alguns jogos pelos Estaduais Brasileiros. Muita bola rolando pelo mundo. 

Hoje não tem aquele joguinho de depois do almoço, as partidas pelo mundo da bola começam às 17 horas com Juventus x Porto, pela Champions, no canal TNT e no TNT Estádio, antigo Esporte Interativo. No mesmo horário e pela mesma competição, tem Borussia Dortmund x Sevilha e os resultados dos primeiros jogos fazem com que a Juve vire um placar de 1x2, jogando em casa, e o Dortmund jogue por um simples empate, venceu na Espanha por 3x2 e está em boa situação para o jogo de logo mais. 

Na fase preliminar da Libertadores o Santos recebe, na Vila Belmiro, o venezuelano Deportivo Lara, com transmissão do Fox Sports, às 19:15H ainda sem Marinho, mas com Soteldo jogando contra seus conterrâneos. No Fox Sports 2, no mesmo horário, tem a outra partida da pré-Libertadores, Montevidéu Wanders x Bolivar, que convenhamos não tem apelo algum. E, mais tarde um pouco, 21:30h, no canal da Conmebol, tem União Espanhola x Independente Del Valle, um jogo que vale a pena ficar ligado, afinal é final de noite e quem sabe pode dar sono pelo menos?

Copa do Brasil: Dois jogos marcam a largada da competição e os dois envolvem times baianos. O Vitória enfrenta o Água Negra, em Campo Grande/MS, às  19:15h, e o Bahia visita o Campinense, em Campina Grande/PB, jogo que começa às 21:30h, ambos com transmissão do Sportv. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção