Liga dos Campeões - O funil se fecha e restam oito

 Amanhã tem um dos sorteios mais esperados da Champions League da Uefa, que reunirá oito dos melhores times do continente e que farão, pelo menos na minha opinião, uma das melhores quartas de finais dos tempos atuais. Pela ordem de classificação teremos os seguintes times no globo do sorteio, que será realizado amanhã, sete e meia da manhã, horário brasileiro, o PSG, de Neymar e Mbappe, o Real Madrid, de Sérgio Ramos e Benzemah, Porto, de Pepe, Liverpool, de Mané e Salah, Chelsea, de Tiago Silva, Bayern Munique, de Lewandoski, Manchester City, de Gabriel Jesus e Agüero, e o Borssia Dortmund, de Halland, o fenômeno atual. 

São três grandes favoritos, minha opinião, Bayern, PSG e Manchester City, um cotado por sua tradição e pelo peso da camisa, o Real Madrid, e outro que faz o melhor jogo defensivo da Europa, o Chelsea, o Liverpool, também pelo peso da camisa e na crença de que pode melhorar entra neste bloco, e, considerando o retrospecto, Porto e Borussia Dortmund são os "azarões" da turma. 

Amanhã conheceremos os quatro jogos que definirão os dois semifinalistas e daremos uma opinião mais correta para os possíveis candidatos ao título. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção