Meninos da Vila fizeram bonito

 Pode não ter sido aquela vitória maravilhosa ou espetacular como nos tempos de Pelé, Robinho ou Neymar, mas a garotada do Santos, muito bem cognominada de "Meninos da Vila", fizeram ontem um jogo tenso, para eles, mas produtivo e bem finalizado para a torcida do Peixe. 

Ah! Foi contra um medíocre time venezuelano que não estão no mapa do futebol. E daí, é uma Libertadores e mesmo que seja a fase preliminar tem muita grana em jogo e muito prestígio pela frente e os garotos, média muito baixa de idade nos onze que entraram jogando, foram excelentes e dois deles marcaram os gols da vitória e o zagueiro Kaíke,  autor do segundo gol, foi eleito pela Conmenbal o melhor do jogo. 

Uma vitória justa, 2x1, e o gol do Deportivo Lara só aconteceu por esta tal inexperiência dos meninos e o domínio da partida tem que ser registrado e o Santos está com uma base bem formada e com um futuro brilhante, caso não possa ter contratações o problema está resolvido e se não tiver grana em caixa é claro que os negócios sairão e o dinheiro virá. 

Boa Peixe! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção