E tem futebol na terça-feira

 Para aqui... para ali e a bola continua rolando por este mundo afora, tem campeonatos movimentando as tevês por todos os quatro cantos do mundo, até o Paulista, que foi proibido em terras paulistanas, tem bola na grama esta noite. 

E no Rio tem dois jogos, um à tarde, com o líder Volta Redonda enfrentando o vizinho Resende, ambos do Sul Fluminense, que será jogado no Estádio do Trabalhador, em Resende,  que com uma possível vitória pode se aproximar da zona de classificação para as semifinais e fugir da zona de degola. Ao Voltaço os três pontos podem ser fundamentais para pensar, seriamente, em disputar o título estadual. 

Este clássico do Sul Fluminense começa às 15:30h e em seguida, em Bacaxá, na Região dos Lagos o Boavista pensa em se recuperar e voltar a zona de classificação, mas terá pela frente um motivado Fluminense, que vem de duas vitórias e ocupa a quarta colocação no momento, que não pode tropeçar porque tem Botafogo, Portuguesa e Madureira na cola e o Verdão de Saquarema pode ultrapassa-lo e botar mais confusão na zona da tranquilidade. 

Estes dois jogos terão transmissão exclusiva do PPV do Carioca e nos pacotes das tvs dos clubes. 

No Paulistão,  em jogo que pelo menos até agora está marcado para Volta Redonda, Mirassol x Corinthians, às 21 horas, com transmissão do Canal Premiere. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção