Flamengo empata em Bacaxá

 Para um jogo, que nos primeiros quinze minutos, se desenhava como uma possível goleada, o empate contra o Boavista acabou sendo um bom resultado diante da atuação apagada de pelo menos 70% do time rubro-negro. 

Gabriel, pode chama-lo de Gabi ou Gabigou, ontem foi figura apagada e se pensou em jogar para ajudar foi um "trapalhão" dentro de campo, desencontrado com o resto do time, sem movimentação e as vezes atrapalhando o bom ataque da turma que vinha jogando. Ontem, pelo menos na jogada do gol, duas figuras apagadas em todos os seis jogos do campeonato que atuaram, Michael e Vitinho, foram autores de uma das três boas chances criadas pelo time. 

Foi apenas um momento de lucidez de Michael, que cruzou na medida para Vitinho, que em momento artilheiro, dominou e marcou o gol de empate, a derrota naquele instante era totalmente fora de propósito e completamente injsta. 

E no segundo tempo, quando todos acreditavam em virada e até na possível goleada, a mesmice continuou e Renê, horrível, Mateuzinho errando a maioria das descidas, Gabigol inútil e Vitinho fora de sintonia, o time sentiu e sobrava apenas a dupla de zaga, Bruno Viana e Léo Pereira, e os dois meias, Hugo Moura e João Gomes, lúcidos e com um bom futebol, no mais todos estão inceridos naqueles 70% que citei acima, bem abaixo do que se espera deles, exceto o goleiro Hugo Souza, que não teve culpa no gol e sequer trabalhou na partida. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção