Eliminatórias Copa 22 - Bola rolando na Europa

  E hoje começam as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, programada para dezembro de 2022, no Catar. E os jogos da Europa irão acontecer a partir desta quarta-feira, alguns jogos foram remanejados do país do mandante, como Portugal x Azerbaijão, que será jogado em Turim, na arena da Juventus, às 16:45h, com transmissão da TNT e do seu canal Estádio TNT, na Internet. 

A França joga em casa, no Estádio Saint Denni, também às 16:45h, contra a Ucrânia. São dois bons jogos para o torcedor que está com saudade de jogos de Copa do Mundo, e com esta paralisação do país nada melhor do que um futebol para passar o tempo. Certo? Tem quem é do contra e eu respeito, são os que preferem assistir ao BBB da Globo.

E não fica só por aí o programa futebolístico da quarta-feira, às duas da tarde, também conhecida como 14 horas, tem a ótima seleção da Holanda em campo, joga em Istambul contra a Turquia e o jogo promete. Melhor conferir para saber como está uma das favoritas a uma vaga na Copa do Catar. E a grande Bélgica, na opinião dos críticos a melhor seleção dos últimos cinco anos, recebe o País de Gales, em Bruxelas, e o jogo tem tudo para ser complicado, os galeses jogam bem fechados a procura de uma bola para Bale tentando surpreender o adversário. 

São vinte e seis jogos marcados para hoje e amanhã e destaquei aqui apenas os que possamos ver e ter a certeza de que teremos um bom espetáculo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção