Flamengo vence e convence

 Mais um bom jogo dos reservas do Flamengo e ontem, no clássico contra o Botafogo, foi superior desde o início e fez um jogo que podemos chamar de quase perfeito. E o que faltou para ser melhor? Traduzir em gols esta superioridade e não repetir os erros de finalização que tanto prejudicaram na partida em que foi derrotado pelo Fluminense. 

Não há muito para comentar, exceto pelos alvinegros, que pedem um pênalti no lance anterior ao segundo gol, aí é que o VAR tem sua presença reclamada, e um time que não chutou uma bola sequer ao gol adversário e teve apenas uma chance de gol, em noventa minutos, não pode vir a público, a comissão técnica, e dizer que foram prejudicados pela arbitragem, o futebol mostrado no campo não foi suficiente para que esta reclamação proceda. 

Um gol em cada tempo e um amplo domínio do jogo mostram que o resultado foi justo e que a liderança do Flamengo, doze pontos em cinco jogos, não é injusta e que na volta dos titulares, que deverá ocorrer na sétima rodada, será desnecessária devido a baixa qualidade dos adversários que fazem deste campeonato carioca o mais desqualificado de todos os tempos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção