Botafogo usa tempo extra para virar em cima do Laranjão

 Quarenta minutos do segundo tempo e eu, quieto na sala, tomando uma cerveja sem compromisso algum com o que estava assistindo, apenas um amante do futebol ficaria sentado, quieto, assistindo o Nova Iguaçu fazer o anti-jogo e tentar segurar um resultado, injusto naquele momento, quando até os gandulas atrapalhavam o bom andamento da partida. 

Eu cheguei apelar, Marina não entendeu, gritando com o goleiro Luiz Henrique, velho conhecido da turma do Americano, de Campos, quando ele, pela quinta vez caiu no gramado como se precisasse de um socorro urgente e dois minutos depois se levantou como nada tivesse acontecido. Aí gritei com a televisão: Vai levar uma virada seu @@@@@ 

E logo no próximo lance o Botafogo empatou e no tal a acréscimo, seis minutos foi muito pouco, levou o gol da virada e se arrepende amargamente de ter travado o jogo de forma escusa e prejudicial a que paga o PPV para assistir aos jogos do Carioca 2021, que já não é lá grande coisa e com estes pequenos fazendo o anti-jogo para segurar o empate fica pior ainda. 

Que bom o Botafogo ter virado o placar, fiquei feliz porque minha profecia deu certo. Abaixo o jogo feio e covarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção