Carioca 2021 - Os grandes que se cuidem

 Pois é... E não foi por falta de aviso, os dois chamados de gigantes, Botafogo e Vasco, que se cuidem no Carioca 2021. Os dois já caíram no Brasileirão, não correm este risco no Carioca, mas será preciso muito mais bola para não ficarem de fora das finais do campeonato e deixarem Volta Redonda ou Madureira tomarem seus lugares entre os quatro melhores da Taça Guanabara, que terão direito de jogar as duas semifinais da competição e garantir um lugar na finalíssima. 

O Madureira fez sua parte, venceu o Bangu (1x0) com um gol de Luiz Paulo, aos 48 minutos do tempo final, e chega aos nove pontos e se iguala ao Fluminense, ambos com cinco jogos, e ao Flamengo, com quatro jogos e veem o Volta Redonda, que perdeu ontem para o Resende (1x0) ser o líder da competição. 

O Botafogo pode chegar a este grupo dos nove pontos, mas para isto terá que bater o Flamengo, daqui a pouco, no Nilton Santos, e o Vasco, que está jogando agora com o Macaé, precisa vencer e seguir vencendo para tentar conquistar seu lugar entre os quatro primeiros. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção