Garotos do Ninho cumpriram o dever de casa

 Pode não ter sido a atuação de gala, aquela que você não esquece jamais, mas para o garoto Max, mineiro de 19 anos, será inesquecível o momento vivido na noite de ontem, no Maracanã, aos 50 minutos do segundo tempo, quando marcou um belo gol em um chute que somente os abençoados acerem naquela condição. 

O Flamengo foi amplamente superior ao Nova Iguaçu, dominou grande parte do jogo, teve a famosa posse de bola, mas por pouco não estraga este domínio com uma falha coletiva da defesa, salva pelo goleiro Gabriel Batista, o mais velho da turma com seus vinte e dois anos de idade. 

Comentei com meu amigo Carlos Eduardo Tinoco, nosso querido Macarrão, velho companheiro da bola e do Banerj, que não estava gostando da postura do time, não por jogar mal e sim pela ansiedade e a falta de cancha da grande maioria dos Meninos do Ninho, que em alguns momentos da partida se descontrolaram e perderam duas grandes chances de liquidar a partida. 

Foi a primeira vez para muitos, exceto Noga, Natan, os dois zagueiros, firmes e decididos, e para os laterais Mateuzinho e Ramon, que ficaram devendo porque sabem muito mais do que apresentaram assim como Ramon e Daniel Cabral, que também foram instáveis mas não comprometeram. 

O trio ofensivo, Tiago, Rodrigo e Lázaro é que ficou devendo e quem sabe, no próximo jogo, no sábado, contra o Macaé, o rendimento seja melhor e os meninos sejam aprovados com louvor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção