Vasco x Flamengo onde tudo pode acontecer

Cheguei agora da minha Miracema, onde passei quatro dias maravilhosos vendo amigos e ficando com a família, maior parte do tempo, e futebol só mesmo a decisão da Champions, comentei abaixo, e nada mais a declarar, afinal todos os horários disponíveis foram destinados aos netros, sobreinhos netos e sobrinhos, que aliás foram responsáveis pelos bons momentos que passamos pela Terrnha.  

Mas hoje tem Vasco x Flamengo, quatro da tarde, no Maracanã, com a Globo mostrando para quase todo o Brasil, e este é o jogo que comentar só mesmo para recordar os grandes "embates" entre eles, que nos últimos anos tem a supremacia rubro-negra, mas isto não quer dizer que o Flamengo é favorito para o jogo de daqui a pouco, neste momento são 13h em Campos, onde chegei por volta do meio dia. 

Escrevo pouco, como eu disse, estou cansado e com o corpo precisando de um respouso, mas o sobre  o jogo eu já deixei claro, é Vasco x Flamengo e tudo pode acontecer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?