Brasileirão - O que vi na rodada
Chegamos ao final da oiteva rodada, alguns times ainda "devem" jogos, como o Criciúma, que ez apenas seis dos oito jogos até o momento, e o Flamengo, ao lado do Bahia, ocupam a primeira colocação do Brasileilrão 2024 e são separados apenas pelo saldo de gols, o Rubro Negro com saldo maior (8x4) mas ambos com dezessete pontos ganhos, um a mais do que o Botafogo e Athletico Paranaense, que também venceram na rodada que se encerrou ontem, e, na zona de rebaixamento está realmente uma "zona da confusão", como diz Luxemburgo, oito times, do 13o ao 20o lugares, estão separados por apenas três pontos e alguns com jogos adiados a serem remarcados pela CBF.
Ontem, além da vitória do Flamengo sobre o Grêmio, que comentei aqui na postagem abaixo, o Palmeiras venceu o Vasco, em mais um jogo com arbitragem e VAR desastrosos no Alianz Parque, por 2x0 e chega aos 14 pontos na soma geral. O Vasco até que melhorou um pouco no sistema defensivo em relação ao jogo contra o Flamengo, mas trocará de treinador um punhado de vezes e não encontrará um jogo sólido, o elenco é fraco e será preciso muito mais do que vontade para acertar a equipe.
O Bahia venceu o clássico nordestino, 1x0 no Fortaleza, e mostra que Rogério Ceni achou a receita para fazer o Tricolor de Aço jogar por resultados, o Bahia vem fazendo bons jogos e por isto é co-líder do campeonato ao lado do Flamengo. Não vi os demais jogos e apenas relato os resultdos para não falar o que não é o correto.
Cruzeiro 2x1 no Cuiabá coloca a Raposa em boa situação, mas o empate sem gols entre Internacional e São Paulo quebrou a série de vitórias do Tricolor Paulista e o deixa no meio da tabela. O Colorado, com dois jogos a menos, pode se recuperar quando acertar a tabela de jogos cumpridos.
Comentários
Postar um comentário