Papo de Bola - Cadê o assunto?

 Ontem, estadudanto o mundo da bola para comentários no Bate Bola Difusora, ás 12:40h, com o amigo Amaro Lírio, fiquei atônito: - Não tenho nada para comentar, falar do problema do Paquetá? Já falamos ontem. O julgamento do Gabriel? Já falamos ontem. Problemas com Míster Textor com Palmeiras e o São Paulo? Isto é assunto para a imprensa paulista, que gosta de tumultar ambientes tranquilos dos cariocas. 

E fui falando isto em voz alta e então Marina me disse: - O Amaro falou que  vocês irão responder perguntas dos ouvintes, não foi isto que você falou ontem? Sim, então vamos aguardar o que o ouvinte (leitor) quer ouvir ou ler para eu decidir a pauta do sábado, que aliás não tem nada que me agrade e o que vi ontem, na Série B do Brasileirão, é para espantar freguês do PPV e das arquibancadas dos estádios. 

E o que temos para hoje, meu caro leitor? Um punhado de amistosos pela Europa e um que muitos dirão interessante, do Brasil contra o México, às dez da noite, na Globo e no Sportv, mas eu talvez não aguente os noventa minutos, o sono com toda certeza chegará antes do intervalo e, o que tenho quase certeza não acontecerá, o jogo estiver legal e bem jogado faço esforço para assistir. Amanhã eu conto. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?