Eurocopa - Três jogos e um trio de futuro

 Enquanto assisto o primeiro tempo de um empate justo entre Vitória x Atlético, resultado que vai colocando o Vasco na maior e mais inusitada Zona de Rebaixamento desde o inicio dos pontos corridos no Brasileirão, no final do jogo eu comento sobre o assunto, se persistir esta tendência, eu fico aqui pensando o que é o futebol europeu, e comento aqui abaixo. 

Vi três jogos nesta quinta-feira, dois deles bem fracos, inclusive o que esteve em campo uma das favoritas, a Inglaterra, que não mostrou nem dez por cento do que eu esperava do seu time nesta Eurocopa, futebol fraco, com treinador confuso, escalando mau e mexendo pior ainda, e o 1x1, com a Dinamarca, foi mais do que justo porque o jogo não fluiu e ninguém foi de ninguém. 

Antes assisti Eslovênia 1x1 Servia e cá prá nós, para que os que não gostam do futebol europeu e os que não curtem jogos de seleção, não nos ouçam: Que joguinho chato! E foi só este meu comentário, sem mais detalhes porque um gol para cada lado foi presente para nulidade deles. 

E um jogo que eu acreditava ser dos melhores do ano, duas belas escolas de futebol na Europa, não teve confronto, a Espanha tomou conta do jogo e só não goleou porque Morata deve ser parente do treinador para ficar em campo noventa minutos. Gostei muito da Fúria, com seus meninos Nick Wilians, Pedri e Yamal, deram um calor terrível na forte defesa italiana, mas ficou no 1x0 e mais nada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?