Fluminense erra demais e perde em casa

 Nem sei a frase que usarei para definir a derrota do Fluminense, no Maracanã, diante de um publico mediano, que vaiou o time, vaiou Marcão e até Cano ouviu uns apupos assim como Ganso ao sair substituído na metade do segundo tempo. O que dizer: Que fase? Vida difícil? Acho que não usarei as frases comuns, vou direto no que penso e que você, torcedor neutro ou tricolor, também pensa: Já passou o tempo deste time, a Libertadores foi um prêmio e o Mundial de Clubes a realidade. 

O jogo foi nervoso para o Fluminense e muito traquilo para o Vitoria, que esperou o tempo passar, atacou em lances esporáticos, aqueles que chamamos de contra ataque, e o Fluminense pouco a pouco se perdia apesar da grande posse de bola, mais de 60%, mas chute ao gol apenas dois ou três, um de Marcelo que Lucas fez uma bela defesa e nada mais perigoso. 

O gol no final provocou uma tremenda revolução nas arquibancadas, os gritos e as vaias aumentaram e o time se perdeu completamente e teve torcedor que esqueceu que pediu a saída de Diniz e o chamou com toda força lá do alto das cadeiras do Maracanã. 

Resumo da ópera: Vitória 1x0, sai do Z4, vai a 12 pontos em 12 jogos e passa Vasco e Atlético Goianiense e sobe para a 15a colocação, e o Fluminense segue com os seis pontos ganhos e continua na lanterna e, no próximo domingo faz jogo de briga pela última posição com o Grêmio, em Caxias do Sul, no Estádio Centenário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas