Finalmente um jogo decente

 Pensei, como sempre, em não assistir ao jogo de ontem, quando o Brasil enfrentaria o Paraguai pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Porém... tem sempre um porém, chegou visita à minha casa, filho e nora, e ficamos na sala assistindo ao jogo e conversando sobre as novidades da nossa "Terrinha", e o tempo passando, o Brasil jogando bem, Vini Jr calando os críticos brasucas, e me interessei pelo que estava vendo, principalmente a péssima arbitragem do "soprador de apito" italiano, que por pouco não perdeu o controle do jogo e a partida se tranformasse em batalha campal. 

Vinícius foi bem, Paquetá melhor ainda e a seleção se encontrou dentro de campo, com jogadas rápidas e sem firulas e Rodrygo incomodando bastante os Guaranis, a goleada poderia ter sido maior se Paquetá não perde um pênalti e o goleiro paraguaio ter se tornado a grande figura de seu time, ou Alisson segurasse o tiro defensável que proporcionou o único gol do Paraguai.

Vitória justa, 4x1, e não posso dar muitos detalhes, além do que contei aqui, porque não fiquei muito ligado no que acontecia, a prosa estava boa na minha sala e fico por aqui dizendo que o Brasil está classificado e resta saber se em primeiro ou em segundo lugar, um empate, no último jogo da chave, a Colômbia fica em primeiro, ao time brasileiro só a vitória o leva ao primeiro lugar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas