Segunda-feira vibrante com goleada em BH e título na NBA

 Uma segunda-feira, que parecia ser das mais simples, se transformou em um dia de alegria para este amante do basquete americano e torcedor do Boston Celtics desde quando o Astro Larry Bird ainda brilhava nas quadras dos Estados Unidos. E, para minha alegria, o Boston fechou a série contra o Dallas Maverick com um clássico 4x1 com direito a festa no Boston Garden, a sua arena e palco dos grandes shows de Larry e do último título, dezessete anos antes desta memorável série contra os Mavericks. 

E, voltando ao nosso tema principal do blog, que é o futebol, vimos, até começar o basquete, a trapalhada de Hulk e do árbitro pernambucano, lá na Arena do Galo. Não vou jultar antes de ouvir o que o camisa sete do Atlético disse, realmente, ao Rodrigo Lima, o apitador confuso que atuou ontem em Belo Horizonte. 

Porém... tem sempre um porém, creio que mesmo com Hulk em campo o Palmeiras venceria, não com a facilidade que venceu, 4x0, mas pelo péssimo futebol do Galo na noite desta segunda-feira e parece que nem mesmo a torcida acreditou no time, não houve lotação total em um clássico daquele tamanho, parece que só o Flamengo anda lotando estádio neste Brasileirão dentro e fora do Maracanã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?