Amistoso nos EUA = Dorival define seleção

 Um amistoso corretamente marcado pela CBF, um jogo importante para Dorival Jr definir o time da estreia na Copa América, no dia 24 de junho,  contra a Costa Rica, em Los Angeles. 

Lembrando que a competição interamericana começa no próximo dia vinte com Argentina e Canadá abrindo a competição que terá as três Américas representadas em quatro grupos de quatro países cada um. 

E quem será o dono do meio do ataque brasileiro? Dorival já descartou a presença do camisa 9, Endrick, e vai de Raphinha pela extrema direita e Vinícius Jr pelo lado esquerdo, com Rodrygo no comando de ataque. Improvisado? Sim. Não gosto disso, mas vamos ver na prática se a teoria do treinador é válida. 

Brasil x Estados Unidos é o amistoso desta noite, oito hora, aqui no Brasil, e servirá para que o treinador observe a zaga, com Marquinhos e Beraldo, a dupla de zaga do PSV, que nada ganho exceto o fraco campeonato francês, deixando de lado Militão, que tem sido um zagueiro firme e forte no Real Madrid mesmo depois de uma séria lesão que o deixou de fora por longos meses. 

Gostei do meio campo, se encaixar será o ponto forte brasileiro, João Gomes, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães, com Raphinha, Rodrygo e Vini no ataque é um bom time e pode ser uma grata surpresa nesta Copa América. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas