Fluminense perde e entra em pânico
Depois de assistir a três grandes jogos, pela Eurocopa, tentei ver os jogos do Brasileirão e, felizmente, aceitei convite da esposa para dar uma saída e não vi nada dos dois jogos do nosso campeonato. Razão justa, afinal passei o dia inteiro em frente a televisão e não seria justo negar um passeio com ela quando o principal jogo do dia era, na minha opinião, um simples amistoso entre Fluminense e Atlético Goianiense, e eu acreditava que seria uma vitória fácil do tricolor carioca.
E o que foi que eu perdi? Pelo que li, quando cheguei, e o que li agora pela manhã, quando acordei, parece que o mais importante da noite foi a agressão de Felipe Melo e o tapa de Guga, pois do jogo pouco fiquei sabendo a não ser que o Fluminense foi derrotado, no Maracanã, por 2x1, de virada e que a torcida ficou irada com jogadores e Fernando Diniz.
Ainda não li e não vi nada sobre o jogo e por isto escrevo apenas estas poucas linhas sobre a "tragédia" tricolor na noite de ontem. Ah! O Bragantino venceu e e encostou um pouco mais nos times do G4 e o Fluminense ocupa agora uma vaga na Zona de Rebaixamento.
Para os padrões tupiniquins, foi um bom jogo....o Dragão teve diversas oportunidades mas finalizaram as jogadas de forma bisonha, o Keno perdeu um gol incrível quando estava 1 X 0 a favor do Flu....mataria o jogo.. mas o Goiânia se dominou a maior parte do jogo.e..não merecia perder....o gol de empate foi sensacional e o da virada saiu nu.a falha bisonha do zagueiro do Flu. Espetáculo a parte foram as reações de um ridículo ex jogador e de um eterno reserva da lateral direita.
ResponderExcluir